A viabilização do seu negócio, seja ele comercial, industrial, prestação de serviços ou mesmo residencial depende da aprovação do projeto nos órgãos públicos.

 

Os imóveis que não possuem Planta aprovada e Habite-se perdem o valor comercial para negociações e financiamentos. Da mesma forma, os estabelecimentos comerciais e empresariais perdem o direito de exercer suas atividades caso não obtenham a Licença de Funcionamento.

 

Além da obrigatoriedade de possuir a documentação regular do imóvel, o fator ‘segurança’ é imprescindível! Os projetos aprovados irão garantir a segurança com relação à estabilidade estrutural, elétrica e hidráulica, permitindo, também, ao cliente final confiança e a certeza do compromisso com o seu bem-estar.

 

Atuamos em todas as etapas dos processos junto às Prefeituras, Corpo de Bombeiros, DEPAVE, SEGUR, Vigilância Sanitária, CETESB, entre outros, oferencendo suporte necessário ao cumprimento dos requisitos legais e acompanhando criteriosamente até a emissão dos devidos documentos.